Jamile Andrade Araújo

Advogada / OAB-SP nº 482.328

A minha escolha pelo direito mostra o quanto crianças são sugestionáveis, minha avó sempre falava que eu seria juíza e esse passou a ser o meu sonho desde criança, sem qualquer tipo de pressão familiar. Acabei não passando por aquela dúvida dos adolescentes do que iriam fazer depois de terminar o ensino médio.

Ao entrar na faculdade de direito percebi que ser juíza não fazia sentido para mim, especialmente depois de descobrir o mundo da advocacia. No meu ponto de vista, a iniciativa privada permite muito mais liberdade e possibilidades de crescimento.

Justamente por acreditar na inciativa privada, mesmo reconhecendo a importância do estado, acredito que o empreendorismo tem a capacidade de mudar vidas e promover transformações sociais que facilitam a vida de toda sociedade. Já pensou o quanto a vida era difícil antes do aparelho celular com acesso a quase tudo?

Empreender envolve muitas questões e ter uma boa acessória jurídica faz com o empreendedor consiga focar em escalar o negócio com a tranquilidade de que as questões jurídicas estão em boas mãos.

Possuo experiência majoritária nas áreas de direito civil, do consumidor e empresarial e, por gostar muito dos temas, sempre estou antenada nos assuntos relacionados ao direito no mundo digital, proteção de dados pessoais, mercado imobiliário e empresarial.

Sobre